Dúvidas frequentes

Horário de atendimento?
​- Segunda a sexta das 10h as 18h.

E se o meu pedido nao for aprovado?
- Caso o seu pedido nao seja aprovado, voce receberá um e-mail. Se voce efetuou o pagamento com cartao, possivelmente voce digitou algum dado errado ou nao está com limite disponível.

Como acompanho o meu pedido?
- Pelo código de rastreamento que será enviado para o seu e-mail, assim que o pedido for postado. Voce poderá entrar em contato pelo whatsapp (51) 99720-5710 caso tenha alguma dúvida referente a isso para que a gente possa verificar no sistema e acompanhar com voce. Temos o contato direto com a nossa gerente dos correios, qualquer dúvida ou problema resolvemos o mais breve possível.

Como é a embalagem da FerPier?
- Por PAC ou SEDEX os pedidos sao embalados em caixa de papelao ou envelope com saco bolha, cada joia é embrulhada separadamente (até o limite de 3 caixas de presente por conta do tamanho da caixa/envelope de envio). As peças em ouro 18k e prata recebem de brinde uma flanela com pó limpador da marca Monzi para a limpeza e polimento. Receberá o certificado de garantia e caixinha presenteável. Poderá ser enviado também embalagens extras e brindes.
*Importante: Nao receba o produto se o lacre estiver violado!

Troca e devoluçao:​
A opçao de devoluçao por arrependimento ou desistencia e válida desde que o produto nao apresente qualquer indicio de uso ou de modificaçao efetuada pelo cliente.
A solicitaçao deve ser feita através do e-mail contatoferpier@gmail.com ou pelo whatsapp (51) 99720-5710 e o produto dever ser enviado em ate 7 dias corridos após o seu recebimento, previsto no artigo 49 do Codigo de Defesa do Consumidor.
O cliente receberá um retorno em ate 2 dias úteis.
O produto deve estar na embalagem original.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que evite danos e enviar para a Caixa Postal: 6511 / CEP: 90650-970
O prazo de aálise e de até 2 dias úteis a partir da data de recebimento do porduto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre a restituiçao do pagamento ou troca do produto, se desejar.

Restituiçao do valor pago ou troca:
Se o produto for devolvido nas condiçoes descritas acima, a restituiçao do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartao de credito ou boleto, o estorno poderá ocorrer com prazo de até 10 dias úteis em sua conta bancária.
O prazo para a restituiçao/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela FerPier e análise de suas condiçoes.
Os custos do frete para TROCAS e o novo envio sao por conta do cliente (exceto em casos que seja constatado o defeito da peça, ou caso o cliente queira desistir da compra).

Sobre a loja

Piercings exclusivos e de alta qualidade e durabilidade! Entre em contato pelo WhatsApp: (51) 99720-5710. Caixa Postal: 6511 / CEP: 90650-970 Tele entrega em Porto Alegre/RS por Motoboy; Enviamos para todo Brasil. www.instagram.com/_ferpier www.facebook.com/piercingsferpier

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

FERPIER - Comercio Varejista de Artigos de Joalheria ® - CNPJ: 28.003.571/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2020